PF e BPFRON prende contrabandista e apreende veículo carregado com cigarros | Tribuna Popular

PF e BPFRON prende contrabandista e apreende veículo carregado com cigarros

Data: 31/07/2020 - 17:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, quinta-feira 29 de julho de 2020, durante patrulhamento de rotina na zona rural de Mercedes/PR, equipe composta de policiais federais e policiais militares do BPFRON, quando visualizaram movimentação suspeita de comboio em distrito da região e resolveram realizar acompanhamento silencioso desta situação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, ao acionamento dos sinais luminosos e sonoros da viatura o condutor do veículo tentou empreender fuga, mas a equipe logrou êxito em realizar sua prisão em flagrante.

Nas imediações da abordagem, foi localizada grande quantidade de caixas desmontadas, reforçando que a quadrilha estava montando seus veículos na rua, em ambiente público.

No local foram apreendidos 01 veículo Fiat / Pálio carregado com aproximadamente 7.500 carteiras de cigarros paraguaios, prejuízo de aproximadamente R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) ao crime organizado da região.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e COE/BOPE da PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br