PF combate crimes ambientais na área do Parque Nacional do Iguaçu | Tribuna Popular

PF combate crimes ambientais na área do Parque Nacional do Iguaçu

Data: 19/04/2019 - 00:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No dia de ontem, quinta-feira 18 de abril de 2019, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu e membros  da Força Nacional de Segurança Pública realizaram patrulhamento terrestre das margens do rio Iguaçu, no trecho entre a Usina Hidroelétrica Baixo Iguaçu e a foz do rio Santo Antônio, percorrendo quase 100 km de estradas rurais no perímetro do Parque Nacional do Iguaçu, fronteira com a Argentina.

Na ação foram fiscalizados 8 balneários turísticos e outras 9 propriedades rurais,  sendo destruídas 2 embarcações clandestinas utilizadas na pesca predatória e apreendidas armadilha metálica para peixes e redes de pesca.

As ações de combate a crimes ambientais ao longo do Rio Iguaçu, devem continuar durante o feriado e final de semana.

Essa é mais uma ação da Operação Fronteira Segura de proteção e segurança das fronteiras brasileiras desenvolvidas pelas duas forças de segurança.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br