PF apreende valores e apura possível evasão de divisas e lavagem de dinheiro | Tribuna Popular

PF apreende valores e apura possível evasão de divisas e lavagem de dinheiro

Data: 06/12/2018 - 13:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Servidores da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu/PR apreendeu nesta quinta-feira 06 de dezembro de 2018 o valor de 260 mil reais que estavam na posse de dois homens, em um estacionamento da Vila Portes, bairro próximo à Ponte Internacional da Amizade que liga Foz do Iguaçu a Ciudad Del Este/PY.

Os homens se encontravam dentro de um veículo quando foram abordados por policiais militares em ação rotineira naquela área comercial. Questionados sobre a procedência e destino do dinheiro, alegaram que pretendiam comprar eletrônicos no Paraguai e transportá-los para a região de Maringá/PR, onde seriam entregues.

Após encaminhados e apresentados nesta Delegacia, a autoridade policial instaurou inquérito policial para apurar a eventual prática de crimes de evasão de divisas, lavagem de dinheiro e descaminho.

Os valores apreendidos foram depositados em conta bancária e colocados à disposição da justiça.

Os homens prestaram declarações e foram liberados, para responder em liberdade, em razão de não estarem em situação flagrancial.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br