PF apreende pneus no porto clandestino denominado Escadinha | Tribuna Popular

PF apreende pneus no porto clandestino denominado Escadinha

Data: 10/07/2018 - 20:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da  madrugada desta terça-feira, 10 de julho de 2018, por volta das 05h:30min, servidores federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima), durante patrulhamento embarcado no Rio Paraná, área urbana de Foz do Iguaçu, apreenderam uma embarcação em chapa de aço, propulsada por um motor de 15 HP e carregada com 10 (dez) pneus de caminhão quando esta aportou em território nacional, num local denominado "Porto da Escadinha".

Na ação policial não houve prisões. A embarcação e a carga foram encaminhadas  à Receita Federal em Foz do Iguaçu para as providências legais cabíveis.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br