PF apreende embarcação usada somente para o contrabando no Lago de Itaipu | Tribuna Popular

PF apreende embarcação usada somente para o contrabando no Lago de Itaipu

Data: 17/05/2018 - 08:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Servidores da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) procedeu no final da tarde de ontem, quarta-feira 16 de maio de 2018, ações alusivas a Operação Fronteira Integrada / Operação Sentinela / Operação Muralha, onde policiais culminaram na apreensão na região do Lago de Itaipu, Município de Entre Rios do Oeste / Pato Bragado de uma embarcação em fibra medindo 5 metros, propulsara por um motor 90 HP abandonada e com vestígios de uso criminoso.

A apreensão ocorreu por volta de 18h:00 quando em patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu, nas proximidades da cidade de Entre Rios do Oeste/ Pato Bragado onde encontraram abandonada a embarcação descrita a cima a qual devido às características e vestígios teria sido usada momentos antes para passar uma carga ilícita do Paraguai para o Brasil. Procedeu-se à apreensão da mesma e seu encaminhamento a Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br