PF apreende canoa de madeira com 5 pneus de caminhão no Rio Paraná | Tribuna Popular

PF apreende canoa de madeira com 5 pneus de caminhão no Rio Paraná

Data: 11/01/2019 - 16:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na madrugada desta sexta-feira, 11 de janeiro de 2019, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) em, ação por volta das 04h:00 da madrugada, durante patrulhamento embarcado pelo Rio Paraná, na região da Ilha Acaraí, pouco acima da Ponte Internacional da Amizade, realizaram apreensão de uma embarcação de madeira que transportava cinco pneus para veículos de grande porte.

Durante a aproximação das equipes policiais, os ocupantes saltaram na água e nadaram  em direção à margem e fugiram pela barranca do rio, abandonando a embarcação. O material apreendido foi conduzido para a Alfândega da Receita Federal do Brasil de Foz do Iguaçu.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br