PF apreende 300 caixas de cigarros em carreta carregada com madeira | Tribuna Popular

PF apreende 300 caixas de cigarros em carreta carregada com madeira

Data: 12/03/2018 - 18:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta segunda-feira, 12 de março de 2018, policiais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, após investigações realizadas na região, localizaram uma carreta carregada com cerca de 300 caixas de cigarros contrabandeados em meio a uma carga de madeira beneficiada.

O veículo estava estacionado no pátio de uma empresa de transporte de cargas no Bairro Três Bandeiras e o responsável pela carreta não estava no local. Suspeita-se que o motorista, ao perceber a aproximação da equipe policial tenha se evadido do local, tomando rumo ignorado.

Diante da dificuldade em adentar ao interior do veículo foi necessário o acionamento de um caminhão-guincho para rebocá-lo para a Delegacia de Polícia Federal para as medidas legais.

Logo após, a mercadoria e o veículo foram encaminhados à Receita Federal para contagem e lavratura de auto de infração. As investigações prosseguirão para identificar o responsável pelos cigarros, pelo caminhão e o seu destino.

Fonte e Fotos: DPF/FIG/PR

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br