Petrobras anuncia altas de 1,4% na gasolina e de 1% no diesel a partir de quinta | Tribuna Popular

Petrobras anuncia altas de 1,4% na gasolina e de 1% no diesel a partir de quinta

Data: 10/01/2018 - 18:01 | Categoria: Nacional |   Bookmark and Share

A Petrobras anunciou alta de 1,4% no preço da gasolina e de 1,0% no diesel vendidos em suas refinarias, a partir da próxima quinta-feira, 11 de janeiro de 2018. Nesta quarta-feira (10), a Petrobras havia aplicado redução de 0,2% no preço do diesel e aumento de 0,7% na gasolina.

A política de preços para a gasolina e o diesel vendidos das refinarias às distribuidoras tem como base o preço de paridade de importação, que representa a alternativa de suprimento oferecido pelos nossos principais concorrentes para o mercado - importação do produto. Além de uma margem que considera os riscos inerentes à atividade de importação como volatilidade da taxa de câmbio e dos preços.

A Petrobras analisa frequentemente se haverá manutenção, redução ou aumento nos preços praticados nas refinarias. Sendo assim, os ajustes nos preços podem ser realizados a qualquer momento, inclusive diariamente.

Fonte: Midiamax

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br