Pela segunda vez, vereadores cobram do Foztrans a fiscalização das motos barulhentas | Tribuna Popular

Pela segunda vez, vereadores cobram do Foztrans a fiscalização das motos barulhentas

Data: 12/03/2020 - 18:03 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Se vai adiantar alguma coisa, é difícil saber, mas, pela segunda vez, os vereadores estão cobrando medidas eficazes do Foztrans para acabar com as motos barulhentas, que infernizam o trânsito e a vida dos moradores de Foz do Iguaçu.

Nesta quinta-feira, 12 de março de 2020, a vereadora Anice Nagib Gazzaoui (sem partido), requereu do diretor-superintendente do Foztrans, Fernando Maraninchi, informações sobre as medidas tomadas para a fiscalização dos escapamentos das motos que circulam no município produzindo ruído acima do permitido.

Na resposta, o instituto deve especificar os resultados da fiscalização tais como números de veículos fiscalizados, de veículos apreendidos e de multas aplicadas por infrações dessa natureza. O pedido se dá em razão das muitas reclamações dos cidadãos iguaçuenses.

“Nós já tivemos, no ano passado, um outro requerimento, de autoria da vereadora Nanci, que pedia providências neste sentido. Precisamos cobrar essa fiscalização. Esses barulhos são prejudiciais, não só a saúde, mas também aos animais. Devemos lembrar, também, das pessoas que têm uma sensibilidade maior, como os autistas” disse a vereadora Anice.

Fonte: CMFI e Não Viu





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br