PC participa de operação conjunta para reprimir crimes na região da Ponte da Amizade | Tribuna Popular

PC participa de operação conjunta para reprimir crimes na região da Ponte da Amizade

Data: 14/03/2019 - 05:03 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No início da manhã de ontem, quarta-feira 13 de março de 2019, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu participaram de uma verdadeira força tarefa com a finalidade de coibir a prática de crimes na região da Vila Portes em Foz do Iguaçu.

Investigadores e outras forças de segurança (Policia Militar, Guarda Municipal, Policia Rodoviária Federal) passaram a manhã realizando abordagens a pessoas e veículos, bem como averiguando denúncias naquela região.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br