Paulo Pulcinelli é homenageado pelos 25 anos da Panorama Home Center | Tribuna Popular

Paulo Pulcinelli é homenageado pelos 25 anos da Panorama Home Center

Data: 08/11/2018 - 16:11 | Categoria: Local |   Bookmark and Share

A Moção de Aplauso é um reconhecimento aos serviços prestados pela empresa tanto na economia quanto nas questões sociais da cidade

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 08 de novembro de 2018 a Câmara Municipal de Foz do Iguaçu entregou Moção de Aplauso ao empresário Paulo Pulcinelli Filho, em reconhecimento aos 25 anos de atividades da Panorama Home Center no município de Foz do Iguaçu. A proponente da homenagem foi a vereadora Rosane Bonho (PP), que entregou a placa de honra ao empresário, juntamente com o Presidente Rogério Quadros. Colaboradores, amigos e familiares do homenageado estiveram no Plenário para acompanhar de perto a homenagem.

“Com muita honra que hoje faço aqui a moção de aplauso. Vejo que a Panorama não é só uma empresa de sucesso. O senhor cumpre também com a função social, também com estímulo ao esporte. São mais de 600 colaboradores diretos e indiretos”, afirmou a propositora da moção, Vereadora Rosane Bonho.

Em seu pronunciamento no plenário, Paulo Pulcinelli, agradeceu à família, aos colaboradores, amigos, aos sócios. “Estou aqui desde 1983. A Panorama não era minha primeira opção de vida. Sou filho de agricultores, o primeiro da família que foi para o comércio. Começamos com seis colaboradores com duas pequenas lojas, sem nunca a pretensão de termos o que temos hoje. Incentivamos os nossos colaboradores a estudar progredirem, a saber que podemos fazer as coisas. Pregamos sempre um bom ambiente de trabalho. Faço tudo para que a gente possa viver em uma sociedade melhor ”, destacou o homenageado.

Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação da CMFI

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br