Passageiro de moto morre após colisão em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Passageiro de moto morre após colisão em Ciudad Del Este

Data: 09/07/2019 - 01:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

O passageiro de uma motocicleta morreu após sofrer um acidente de trânsito na noite do último sábado, 06 de julho de 2019, sobre a Supercarretera Mariscal Lopez, na altura do Bairro Pablo Rojas, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai.

Segundo informações, o passageiro identificado como sendo Marino Marcial Vargas, de 23 anos de idade, trafegava como passageiro da motocicleta Star / 125cc, de cor preta, sem placa, que era pilotado por Derlis Caytano Baez Rolon, quando colidiu com o veículo Mercedes Benz, de cor prata, de placas paraguaias CFT-106, conduzido por Pedro Cabral Rodrigues.

Segundo dados policiais, o motociclista trafegava sobre a Supercarretera em direção a Ciudad Del Este, quando nas proximidades do semáforo, colidiu violentamente contra o veículo de luxo. O passageiro da moto teve morte instantânea e o motociclista encaminhada a unidade hospitalar em estado grave.

O condutor Pedro Cabral Rodrigues, não foi submetido ao exame do bafômetro, pois segundo informações, a representante do Ministério Público do Paraguai, representada pela fiscal Carolina Rosa Gadea teria sido pressionada pelos familiares do condutor para que não o fizessem o teste do bafômetro.

Foto: CDE HOT   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br