Passageiro de moto é preso com maconha na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

Passageiro de moto é preso com maconha na Ponte da Amizade

Data: 15/02/2018 - 04:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, 14 de fevereiro de 2018, por volta das 21h:00, durante Operação Fronteira Integrada na PIA (Ponte Internacional da Amizade) na cidade de Foz do Iguaçu/PR, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), servidores da Receita Federal e policiais da Força Nacional de Segurança abordaram um moto-taxista, paraguaio e seu passageiro que adentravam ao Brasil.

Dentro da mala que o passageiro trazia consigo, um paraguaio de 40 anos de idade, foram localizados 19,5 tabletes de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos o indivíduo foi preso e encaminhado juntamente do entorpecente para a Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br