Passageira fica gravemente ferida após veículo colidir na traseira do guincho na BR-277 | Tribuna Popular

Passageira fica gravemente ferida após veículo colidir na traseira do guincho na BR-277

Data: 12/01/2018 - 15:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde desta sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, por volta das 12h:20min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem até a Rodovia BR-277, nas proximidades do Posto Paradão, no Bairro Três Lagoas, para darem atendimento a um acidente de trânsito envolvendo um veículo e um caminhão guincho da Concessionária Ecocataratas.

No local foi constatada a colisão envolvendo o veículo Toyota / Etios, de placas AZU-5847 e o caminhão Mercedez Bens de placas AXC-2347. Socorristas do Siate deram atendimento a passageira do veículo, sendo que o condutor teria relatado que teria sido fechado por um veículo GM / S10, de cor prata, onde acabou realizando uma manobra brusca, colidindo violentamente contra a traseira co caminhão guincho que estava as margens da rodovia.

Devido a gravidade foi acionado apoio médico e uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) pos a vítima encontrava-se encarcerada. A vítima do sexo feminino foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal em decorrência do TCE (Trauma Crânio Encefálico) com fratura de crânio.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br