Passageira é presa na Ponte da Amizade com bloqueador de sinal | Tribuna Popular

Passageira é presa na Ponte da Amizade com bloqueador de sinal

Data: 09/09/2019 - 20:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nesta segunda-feira, 09 de setembro de 2019, durante fiscalização de rotina no âmbito da Operação Fronteira Integrada, ação conjunta entre a Receita Federal e Força Nacional resultou na apreensão de um bloqueador de sinal telefônico.

A ação ocorreu por volta das 14h:00, quando as equipes abordaram uma van paraguaia que atravessava a ponte sentido Brasil.

Durante a vistoria, um bloqueador de sinal telefônico foi encontrado na bolsa de uma das passageiras.

Os fiscais deram voz de prisão a passageira de 26 anos. Ela e o aparelho foram encaminhados à Polícia Federal para as providências cabíveis.

A Receita Federal disponibiliza um telefone de contato para denúncias, de forma anônima, por meio do número (45) 9 9152-2036.

A Operação Fronteira Integrada está inserida no âmbito do Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), instituído pelo Decreto nº 8.903/2016, tem como diretrizes a atuação integrada e coordenada dos órgãos de segurança e de fiscalização atuantes nas fronteiras, e como foco, o fortalecimento da prevenção, do controle, da fiscalização e da repressão aos delitos transfronteiriços, como contrabando, descaminho, tráfico de drogas, armas e medicamentos, entre outros. Participam da Operação a Receita Federal, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar do Paraná – BPFRON, Força Nacional de Segurança Pública– FNSP e Foztrans – Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br