Partido dos Trabalhadores escolhe sábado seu candidato à prefeito | Tribuna Popular

Partido dos Trabalhadores escolhe sábado seu candidato à prefeito

Data: 18/06/2020 - 03:06 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

No próximo sábado, dia 20 de junho de 2020, o Partido dos Trabalhadores escolhe o candidato que irá disputar o cargo de prefeito de Foz do Iguaçu.

A escolha será feita pelos 23 membros do Diretório Municipal  e os pré-candidatos apresentados para essa rodada de definição, são Luiz Henrique Dias, Marcelo Arruda e Hamilton Serighelli.

Luiz Henrique, foi coordenador da campanha do prefeito Chico Brasileiro em 2012; Marcelo Arruda é Guarda Municipal e sindicalista e Hamilton Serighelli, é ligado aos movimentos sociais e um dos organizadores do acampamento Lula Livre, em Curitiba.

As eleições estão marcadas para o dia 4 de outubro, mas a epidemia de Covid-19, e o consequente isolamento social implantado em todo país para evitar a propagação da doença, motivou a discussão por uma mudança de data. O adiamento será discutido com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 18/2020, de autoria do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

Ainda não há uma data fixada para a mudança. Mas dentre as possibilidades na mesa, está a alteração do primeiro turno para 15 de novembro e 6 de dezembro.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br