Parque Nacional do Iguaçu terá reajuste no ingresso dia 1º de novembro | Tribuna Popular

Parque Nacional do Iguaçu terá reajuste no ingresso dia 1º de novembro

Data: 23/10/2020 - 22:10 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

O ingresso para visitar o Parque Nacional do Iguaçu será reajustado a partir de 1º de novembro de 2020. O valor do ingresso é atualizado com base no Índice Geral de Preços do Mercado (IGP-M), com vistas a repor as perdas da inflação, anualmente.

Os novos valores podem ser conferidos na Portaria nº 1.005, do Ministério do Meio Ambiente, de 8 de outubro de 2020, publicada dia 15 de outubro.

Visita ao Parque Nacional do Iguaçu – Os ingressos para visitar o parque são vendidos exclusivamente on-line, no site www.cataratasdoiguacu.com.br. E como neste momento a unidade de conservação está com limitação, o visitante precisa realizar a aquisição e agendar o dia e o horário da visita. A compra está sujeita à disponibilidade de vagas.

Fonte:

https://cabezanews.com/parque-nacional-do-iguacu-tera-reajuste-no-ingresso-dia-1o-de-novembro/   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br