Paraguaios são presos com 300 Kg de maconha pós passar pela Ponte da Amizade | Tribuna Popular

Paraguaios são presos com 300 Kg de maconha pós passar pela Ponte da Amizade

Data: 14/09/2018 - 10:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Por volta de 04h:00 da madrugada desta sexta-feira, 14 de setembro de 2018, policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) tentaram abordar um veículo Toyota / Prêmio, com placas do Paraguai, que passava a Ponte Internacional da Amizade do Paraguai para o Brasil, ocupado apenas pelo motorista.

O condutor empreendeu fuga em alta velocidade, assim que recebeu ordem de parada, onde foi perseguido mas conseguiu escapar dos policiais pelas ruas do bairro próximo.

Desconfiados da participação de um outro veículo no esquema, os policiais seguiram a condutora de um Toyota / Vitt, também com placas do Paraguai, e acabaram localizando o suspeito e o veículo fujão, estacionado próximo a comércios de hortifrutigranjeiros, na região da Vila portes. 

Os dois condutores foram presos quando foram encontrados cerca de 300 Kg de maconha no porta-malas do carro que fugiu. A droga e os presos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Federal.

O motorista Toyota / Premio identificado como Enzo Leonel Cabrera Arriolá, de 27 anos de idade foi preso com o carro e as drogas no porta malas, disse que ganharia R$ 500.00 para passar a fronteira com entorpecente.

A condutora veiculo Vitt, identificada como Reinalda Romeiro Bogado, de 47 anos de idade, nega envolvimento inclusive nega conhecer seu conterrâneo  preso, porém a polícia descobriu ligações entre ambos, levando os policiais a acreditar ser ela inclusive, a chefe do motorista do condutor preso.

Ambos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal, até então eles não tinham passagens pela polícia. Nos autos de prisão em flagrante e serão acusados de tráfico internacional de drogas, uma pena que Pode render até 18 anos de reclusão.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br