Paraguaio é preso com 172 Kg de maconha na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

Paraguaio é preso com 172 Kg de maconha na Ponte da Amizade

Data: 05/12/2018 - 10:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quarta-feira, 05 de dezembro de 2018, por volta das 07h:00, servidores da Receita Federal em ação conjunta com a Força Nacional de Segurança Publica em serviço na aduana da Ponte Internacional da Amizade, onde procederam a abordagem policial a um condutor de nacionalidade paraguaia, que conduzia a caminhonete Mazda de placas paraguaias.

Na abordagem policial, foi localizado na carroceria da caminhonete um fundo falso o qual continha centenas de tabletes de maconha que depois de pesado totalizou 172 Kg de maconha.

A droga, a caminhonete e o condutor foram encaminhados para a Delegacia da Policia Federal para os procedimentos legais.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br