Paraguaia é presa pela PF no aeroporto de Foz com cocaína | Tribuna Popular

Paraguaia é presa pela PF no aeroporto de Foz com cocaína

Data: 11/01/2019 - 18:01 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta sexta-feira, 11 de janeiro de 2019, por volta das 11h:00, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu prendeu em flagrante uma mulher paraguaia, de 23 anos de idade que tentava embarcar no aeroporto com destino a cidade de São Paulo/SP, com conexão para a cidade de Valência, na Espanha, com 300 gramas de cocaína introduzidas em sua genitália e outras 87 cápsulas do entorpecente engolidas.

A passageira, que afirmou ser formada em direito, receberia o valor de E$ 4 mil Euros pelo transporte. A presa foi encaminhada ao Hospital Municipal para procedimentos de retirada da droga e, posteriormente, será conduzida à Delegacia de Polícia Federal de Foz do Iguaçu, para os procedimentos do flagrante.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br