Paraguai expulsa advogado brasileiro com mandado de prisão | Tribuna Popular

Paraguai expulsa advogado brasileiro com mandado de prisão

Data: 13/02/2020 - 02:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um advogado brasileiro com mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina, condenado a 9 (nove) anos de prisão foi preso em solo paraguaio, e imediatamente expulso e entregue as autoridades brasileiras na Ponte Internacional da Amizade.

O advogado identificado como sendo Venancio Antonio Lonczynski, de 41 anos de idade, teve sua detenção e expulsão mediante informações recebidas da ABIN (Agencia Brasileira de Inteligência) em decorrência do convenio de cooperação do Comando Tripartite.

Segundo dados, o advogado teria sido condenado a 9 anos de prisão em decorrência de crimes de receptação de veículo, adulteração de veículo e uso de documento falso.

Foto: ABC Color





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br