Paraguai: EPP já matou 43 pessoas em 5 anos e coloca em cheque Governo Cartes | Tribuna Popular

Paraguai: EPP já matou 43 pessoas em 5 anos e coloca em cheque Governo Cartes

Data: 15/01/2018 - 01:01 | Categoria: Internacional |   Bookmark and Share

Nos últimos cinco anos o grupo paramilitar autodenominado EPP (Exército do Povo Paraguaio) já matou 43 pessoas e sequestrou outras 10.

Três ainda permanecem em cativeiro ou foram executadas. Entre os mortos 22 são civis, 13 militares e oito policiais. Das 10 pessoas sequestradas pelo EPP, quatro foram libertadas sob o pagamento de resgate e três foram mortas.

A última vítima do temível EPP foi Abrahão Fehr, sepultado ontem, domingo 14 de janeiro de 2018 no Departamento de São Pedro em clima de forte comoção.

"Fehr" foi executado há cerca de dois anos, mas os bandidos faziam crer que ele estava vivo para tentar obter resgate. Os marginais exigiam US$ 500 mil para libertá-lo. A família chegou a pagar cerca de US$ 100 mil, mas nunca receberam sequer um indicativo de que ele estivesse vivo. (Jornal Gazeta Diário - Adelino de Souza / Freelancer - Foto: Aldo Rojas ABC)  

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br