Pai e filho são baleados, filho morreu na hora e o pai socorrido pelo Siate | Tribuna Popular

Pai e filho são baleados, filho morreu na hora e o pai socorrido pelo Siate

Data: 17/04/2018 - 05:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, segunda-feira 16 de abril de 2018, por volta das 20h:00, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto São Francisco foram acionados para deslocarem em apoio a Policia Militar, pois segundo informações, na Rua D, no Loteamento Residencial Lagoa Vermelha, região do Gleba Guarani, para darem atendimento a duas vítimas de FAF (ferimento por arma de fogo).

No local foi constatado que havia dentro da residência uma pessoa do sexo masculino já em óbito e uma outra pessoa no lado de fora gravemente ferido.

Segundo informações, pai e filho teriam sido baleados, sendo o filho identificado como sendo João Pedro Martins, de 18 anos de idade, já se encontrava em óbito, sendo socorrido Gumercindo Martins, de 63 anos de idade.

Devido a gravidade foi acionado apoio médico, sendo a vítima encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. O local do crime foi isolado pela policia militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br