Operação Taquara combate crimes ambientais em Capanema | Tribuna Popular

Operação Taquara combate crimes ambientais em Capanema

Data: 18/10/2018 - 10:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 18 de outubro de 2018, uma força tarefa formada por policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e da Força Nacional de Segurança Pública, além de fiscais do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) deflagrou a Operação Taquara para reprimir crimes ambientais e porte ilegal de armas no município de Capanema/PR.

Foram cumpridos 6 (seis) Mandados de Busca e Apreensão, expedidos pela Vara Criminal daquela Comarca, resultando na prisão de 4 pessoas, das quais 3 foram autuadas em flagrante pela posse de armas de fogo sem documentação legal e com alterações estruturais e a outra por posse de drogas. Com os detidos foram apreendidas 7 armas de fogo de cano longo, uma grande quantidade de munição e material usado na pesca predatória.

Os presos e os produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Capanema/PR para as providências legais.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br