Operação Integrada caixas de cigarros e drones no Rio Paraná | Tribuna Popular

Operação Integrada caixas de cigarros e drones no Rio Paraná

Data: 13/09/2017 - 09:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, terça-feira 12 de setembro de 2017, por volta das 23h:00, policiais federais do NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima), policiais militares do BPFron (Batalhão de Policia de Fronteira) e efetivo da Marinha do Brasil atuantes na Operação Fronteira Integrada em diligências no Rio Paraná, na área urbana de Foz do Iguaçu, apreenderam uma carga de cigarros (Gudang Garan)e relógios ao abandono na localidade conhecida como Favela do Jupira, as margens do Rio Parana.

Em outra ação anterior, por volta das 17h:30min os policiais e militares apreenderam dois aparelhos denominados drones as margens do Rio Paraná, Favela Monsenhor Guilherme.

As ações policiais e militares no Lago de Itaipu e Rio Paraná acontecem diariamente e visam a prevenção e repressão a crimes na região de fronteira com a união de esforços das forças policiais e militares.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br