Operação conjunta fecha passagens clandestinas na fronteira com a Argentina | Tribuna Popular

Operação conjunta fecha passagens clandestinas na fronteira com a Argentina

Data: 18/04/2019 - 11:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No dia de ontem, quarta-feira 17 de abril de 2019, uma ação conjunta patrulhou passagens  clandestinas na fronteira sudoeste do Paraná com a Argentina.

O evento contou com o envolvimento da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, da Força Nacional de Segurança Pública e da  Gendarmeria Nacional Argentina.

Durante as ações, que ocorreram ao longo da fronteira entre o município brasileiro de Santo Antônio do Sudoeste/PR e San Antônio/MS, na Argentina, foram fechadas duas passagens clandestinas entre ambos os países. A Gendarmeria apreendeu um trator e uma carreta transportadora, e brasileiros quando estes ingressavam em território argentino. O maquinário e o condutor de cidadania argentina foram encaminhados para a sede da Gendarmeria Nacional (Policia Nacional de Fronteira) em San Antônio na Argentina para as providencias cabíveis.

Essa é mais uma ação conjunta na fronteira sudoeste paranaense com a união de forças dos dois países no combate à crimes transfronteiriços.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br