Operação conjunta apreende cigarros na feirinha da Vila Portes | Tribuna Popular

Operação conjunta apreende cigarros na feirinha da Vila Portes

Data: 22/09/2018 - 21:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No início da manhã deste sábado, 22 de setembro de 2018, equipes da Polícia Federal, Receita Federal e Força Nacional de Segurança Pública desencadearam operação conjunta para fiscalizar os boxes da “Feira da Amizade”, localizada na Vila Portes, em Foz do Iguaçu/PR.

Foram fiscalizados todos os 62 boxes ali existentes e, em 8 deles, foram encontrados cigarros contrabandeados do Paraguai. Também foi apreendido um veículo que estava no local carregado com cigarros.

As mercadorias e o automóvel foram encaminhados para a Receita Federal para os procedimentos fiscais. A Polícia Federal instaurará inquérito policial para apurar a responsabilidade criminal dos donos do cigarro apreendido.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br