Ônibus sem freios colide contra estacionamento em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Ônibus sem freios colide contra estacionamento em Ciudad Del Este

Data: 12/05/2019 - 21:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde da última sexta-feira, 10 de maio de 2019, por volta das 14h:00, um ônibus da Empresa Franqueña, que faz o transporte público em Ciudad Del Este, no Paraguai, ficou sem freios e colidiu violentamente contra um estacionamento privado N&N.

O acidente aconteceu na Avenida Emiliano R. Fernandez, no centro da cidade, sendo apurado que o coletivo teve problemas nos freios. O coletivo Mercedes Benz, de placas paraguaias BHX-083 era conduzido por José Ezequiel Diaz Alcaraz. Na colisão houve danos estruturais na cobertura, onde também danificou três veículos.

Foto: Vanguardia



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br