Ônibus fica parcialmente destruído em incêndio na BR 277 em Medianeira | Tribuna Popular

Ônibus fica parcialmente destruído em incêndio na BR 277 em Medianeira

Data: 23/10/2018 - 03:10 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um ônibus ficou parcialmente destruído em um incêndio na tarde de ontem, segunda-feira 22 de outubro de 2018, as margens da Rodovia BR-277, em Medianeira.

Segundo informações, o veículo trazia pessoas de Matelândia à Medianeira, e possivelmente uma pane elétrica deu início ao incêndio.

Assim que o fogo foi percebido, o motorista parou o ônibus às margens da rodovia, e várias pessoas tentaram ajudar a apagar o fogo com o uso de extintores, porém pouco puderam fazer.

Dois caminhões tanque do Corpo de Bombeiros se deslocaram para apagar o fogo, porém com a chegada das equipes ao local, apenas puderam controlar as chamas, pois o fogo já tinha consumido praticamente todo o veículo. Ninguém ficou ferido.

Fonte e Fotos: Guia Medianeira

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br