Ônibus do transporte publico colide contra coqueiro no Paraguai | Tribuna Popular

Ônibus do transporte publico colide contra coqueiro no Paraguai

Data: 27/06/2020 - 12:06 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No momento da colisão, o ônibus estava sem passageiro, portanto não houve feridos, somente danos materiais

Um ônibus do transporte público do município Juan E. O´leary (pouco mais de 80 Km de Foz do Iguaçu), no Paraguai, da Empresa cujo nome é a mesma da cidade, colidiu contra um coqueiro localizado na rotatória da Ruta II, daquele município.

O ônibus estava sem passageiros quando o incidente ocorreu. Segundo o responsável pela empresa, Ever Ismael Amarilla, proprietário do ônibus Nº 2023, de placas paraguaias OBE-098, o ônibus era conduzido por Alcides Ojeda, e quando deixava o terminal de ônibus na manhã deste sábado, 27 de junho de 2020, e tinha como direção a Ciudad del Este, e quando estava prestes a fazer a rotatória, perdeu o controle da direção, colidindo contra um coqueiro que estava as margens da via. Apenas o motorista e um guarda estavam no ônibus, e saíram sem ferimentos, porem o susto foi muito grande, concluiu o empresário.

Agentes da delegacia jurisdicional intervieram no ato e comunicaram ao Ministério Público o procedimento necessário.

Fonte e Foto: CDE HOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br