Ônibus de linha pega fogo quando viajava para Posadas | Tribuna Popular

Ônibus de linha pega fogo quando viajava para Posadas

Data: 16/08/2019 - 22:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um ônibus foi consumido pelas chamas na manhã de ontem, quinta-feira, 15 de agosto de 2019, quando viajava para a cidade de Posadas, na Argentina.

Todos os passageiros desembarcaram em segurança, porem o ônibus foi completamente destruído pelas chamas.

O fato aconteceu por volta das 07h:00, no perímetro da cidade de Yapeyú (cidade argentina fronteiriça com o Brasil), quando o ônibus da Empresa Crucero del Norte, que fazia a linha Pasos Libres a cidade de Posadas, em território argentino.

Segundo dados, o ônibus teve problemas no motor, gerando o inicio do fogo que consumiu completamente o ônibus de dois andares.

Foto: CDE HOT





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br