Objetos apreendidos aguardam reconhecimento na Policia Civil | Tribuna Popular

Objetos apreendidos aguardam reconhecimento na Policia Civil

Data: 13/09/2018 - 02:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Nesta última sexta-feira, 07 de setembro de 2018, a Polícia Civil de Foz do Iguaçu realizou a apreensão de objetos apresentados pela Polícia Militar após uma abordagem e prisão em flagrante de um indivíduo do qual estava em sua posse algumas ferramentas e um aparelho notebook, sendo informado na ocasião que eventualmente seria de origem ilícita, possivelmente objetos decorrente de furto / roubo.

Os objetos foram encontrados na região central da cidade, mais precisamente na região conhecida popularmente como a “favela do monsenhor”.

A Polícia Civil divulga amplamente as fotografias desses objetos com o intuito de identificar o proprietário, eventualmente vítima de furto ou roubo, o qual deverá se dirigir a Delegacia de Polícia para dar seguimento ao procedimento de devolução dos pertences.

01 – Aparelho Notebook, da marca ACER, modelo Aspire ES1-431, tela de 14”, cor predominante Vermelha, com uma capa protetora de cor preta.

01 – Furadeira da marca PROFIELD, de cor predominante Azul.

01 – Plaina elétrica, da marca F&M, 1050W de potência, de cor predominante Azul.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br