NUCRIA prende foragido por homicídio do Mato Grosso do Sul | Tribuna Popular

NUCRIA prende foragido por homicídio do Mato Grosso do Sul

Data: 22/05/2018 - 14:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta terça-feira, 22 de maio de 2018, investigadores do NUCRIA (Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente) de Foz do Iguaçu, deram fiel cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul - Vara Criminal da Comarca de Nova Andradina, em desfavor de David Lopes, 29 anos de idade, no Bairro Vila Portes.

A especializada que a alguns dias investiga a prática do crime de violência doméstica no Bairro Lote Grande, a qual a vítima trata-se de uma adolescentes de 16 anos de idade, logrou êxito em chegar até o foragido David Lopes.

As investigações apontaram que o companheiro da vítima se tratava de David Lopes, foragido pela prática do crime de homicídio no Estado do Mato Grosso do Sul.

A prisão refere-se ao homicídio em 30/05/2013, quando David teria esfaqueado a pessoa de Maicom Rodrigo Duarte, de 21 anos, companheiro de sua ex-mulher, em Nova Andradina/MS. 

O foragido foi preso pela especializada nesta manhã, nas proximidades da Ponte Internacional da Amizade enquanto vendia bebidas na região. A prisão só foi possível após alguns dias de campana no local, onde a equipe policial logrou êxito em localizar o mesmo.

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br