Novo prefeito de CDE quer acabar com a corrupção e a extorsão de turistas | Tribuna Popular

Novo prefeito de CDE quer acabar com a corrupção e a extorsão de turistas

Data: 14/05/2019 - 12:05 | Categoria: Internacional |   Bookmark and Share

"Nós vamos consertar a casa primeiro. Aqui eles vão encontrar um soldado que vai colocar um freio na corrupção", disse Miguel Prieto Vallejos depois de tomar posse ontem a noite, segunda-feira 13 de maio de 2019 como prefeito de Ciudad del Este, diante do juiz eleitoral Víctor Candia, no centro esportivo municipal da cidade. É o que informa o jornal ABC Color.

O novo chefe da prefeitura mencionou que entre suas primeiras decisões é adotar medidas para impedir a extorsão de turistas.

Prieto reconheceu que Ciudad del Este está em uma crise econômica e argumentou que esta situação foi causada pela corrupção causada pelas autoridades municipais anteriores.

O prefeito disse que em menos de dois anos de mandato não conseguirá resolver todos os problemas da cidade e convidou os cidadãos para acompanhar sua administração.

“Vamos precisar de todos: funcionários, empresários, todos os setores. Eu preciso deles. O prefeito não pode realizar um milagre. Todos juntos vamos governar e vamos sair do fundo do poço “, disse ele.

Aliados políticos e seguidores de Prieto participaram do ato de juramento. Além dos conselheiros Teodoro Mercado (PLRA), Maria Portillo (PLRA), Herminio Corvalan (Tekojoja) e Hugo Benítez (TSLS), como o prefeito de Foz do Iguaçu Chico Brasileiro.

O novo prefeito foi nomeado para terminar o mandato do período 2015-2020 e governará com uma maioria de oposição na Câmara Municipal.

Fonte:

http://www.naoviu.com.br/prefeito-ciudad-del-quer-acabar-corrupcao-no-municipio-extorsao-turistas/   





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br