NEPOM da Policia Federal apreende 600 Kg de maconha no Rio Paraná | Tribuna Popular

NEPOM da Policia Federal apreende 600 Kg de maconha no Rio Paraná

Data: 08/08/2020 - 10:08 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite da ultima quinta-feira, 06 de agosto de 2020, por volta das 22h:00, durante patrulhamento embarcado no Rio Paraná, policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no NEPOM (Núcleo Especial de Policia Marítima) e policiais da Força Nacional de Segurança Pública perceberam movimentação suspeita na região da foz do Rio Almada, região do Porto Belo em Foz do Iguaçu.

Logo após puderam notar que uma embarcação se aproximava da margem brasileira. Ao se deslocarem pra fazer a abordagem, o ocupante da embarcação, bem como os indivíduos que se encontravam na margem, fugiram pela mata abandonando a embarcação no local. Nela, havia aproximadamente vinte fardos de maconha.

Foram feitas buscas na região mas ninguém foi encontrado.

Embarcação e a carga de entorpecentes foram apreendidos e encaminhados a Policia Federal de Foz do Iguaçu, onde foi contabilizado o total de 598,30 kg de entorpecentes.

Fazem parte da Operação Hórus PF, PRF, RF - Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, Marinha do Brasil e SEOPI/MJSP.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br