Namorado mata a namorada a facadas na entrada da Vila Carimã | Tribuna Popular

Namorado mata a namorada a facadas na entrada da Vila Carimã

Data: 12/07/2018 - 04:07 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da noite de ontem, quarta-feira 11 de julho de 2018, por volta das 23h:15min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no Posto Maracanã foram acionados para deslocarem até a Rua Carmem Gatti, quase cruzamento com a Avenida das Cataratas, no Bairro Vila Carimã, para darem atendimento a uma vítima de FAB (ferimento por arma branca).

Segundo informações de testemunhas, a vítima teria sido esfaqueada pelo namorado que fugiu logo em seguida após o crime.

No local foi constatado o óbito da vítima do sexo feminino, identificada como sendo Kerolin Camila da Costa, de 23 anos de idade. O local foi isolado pela Policia Militar até a chegada da Policia Civil (Delegacia de Homicídios), Policia Cientifica (Criminalística) e o Instituto Médico Legal.

Com a chegada da perita criminal, o local de morte foi periciado, sendo encontrado próximo ao corpo a lamina de uma faca. Segundo dados, o namorado e principal suspeito de ter cometido o crime seria a pessoa identificada como Renato Saúl Gomes, de 23 anos de idade, que em consulta junto ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça) possui um mandado de prisão em aberto oriundo da Vara de Execuções Penais e Corregedoria dos Presídios de Foz do Iguaçu em decorrência de um crime de homicídio ocorrido no ano de 2014.

Inclusive consta Boletim de Ocorrência junto a Policia Militar dando conta de que Renato Saúl Gomes, teria esfaqueado o cachorro da vítima a facadas em datas pretéritas.

A vítima morta a facadas foi encaminhada ao necrotério do IML para procedimento de necropsia e liberação. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br