Namorada de Lula, vai deixar seu emprego na Usina de Itaipu, diz jornal | Tribuna Popular

Namorada de Lula, vai deixar seu emprego na Usina de Itaipu, diz jornal

Data: 13/11/2019 - 22:11 | Categoria: Regional |   Bookmark and Share

A jornalista Tânia Monteiro, do jornal O Estado de S.Paulo informa o seguinte:

A namorada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Rosângela da Silva, conhecida pelo apelido “Janja”, vai deixar seu emprego na usina binacional Itaipu. Aos 52 anos, "Janja" exerce a função de socióloga na empresa desde janeiro de 2005 e ganha cerca de R$ 20 mil.

Sua saída foi acertada em comum acordo com a direção da empresa, comandada pelo general Joaquim Silva e Luna, e será conduzida de maneira “absolutamente pacífica”, segundo apurou a Coluna. O presidente Jair Bolsonaro foi comunicado do acerto, “negociado sem conflito”, para desligamento de "Janja".

Procurada, Itaipu confirmou que Rosângela da Silva está deixando a empresa, mas não deu detalhes sobre negociação para a saída. A empresa informou que a saída “foi fruto de acerto entre as duas partes”.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br