Mulher tem perna decepada em acidente de moto morre a caminho do hospital | Tribuna Popular

Mulher tem perna decepada em acidente de moto morre a caminho do hospital

Data: 21/11/2020 - 16:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 14h:30min na Rodovia Estadual PR-495, que liga o distrito de São Clemente, em Santa Helena, à cidade de Entre Rios do Oeste.

Envolveram-se no acidente um veículo WV / Gol, com placas de São José das Palmeiras e uma motocicleta Honda / CG 125, pilotada por uma moradora do distrito de São Clemente.

Quando o SAMU chegou no local, a motociclista já havia sido socorrido por uma ambulância do município de Entre Rios e levada ao hospital da cidade. A equipe então se deslocou ao hospital para oferecer suporte. Do deslocamento para o hospital a motociclista não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informando por pessoas que estavam no local do acidente, com a colisão, a mulher teve a perna amputada.

Fonte e Fotos: Correio do Lago





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br