Mulher grávida e bebê morrem a caminho do hospital em Ciudad Del Este Este | Tribuna Popular

Mulher grávida e bebê morrem a caminho do hospital em Ciudad Del Este Este

Data: 14/02/2018 - 19:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Uma mulher grávida de 8 meses, de 29 anos de idade morreu na manhã desta quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018, quando se deslocava para o Hospital Regional de Ciudad Del Este, no Paraguai.

A mulher grávida chegou na unidade de saúde já sem vida, porem os procedimentos foram realizados até a constatação de que o bebe também estava morto na barriga da gestante.

De acordo com os dados, a mulher morava no Km 7 da Ruta Acaray no perímetro urbano da cidade de Presidente Franco e aparentemente não seguiu os tratamentos pré-natais.

O diretor do Hospital Regional de Ciudad Del Este Dr. Nelson Zena, informou que até o momento não tem informações sobre a identificação da paciente em óbito, porem ressaltou que este caso seria o primeiro caso de morte materna do ano no hospital regional.

Foto: La Clave   

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br