Mulher é presa por tentativa de furto agravado em Ciudad Del Este | Tribuna Popular

Mulher é presa por tentativa de furto agravado em Ciudad Del Este

Data: 16/04/2018 - 12:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Uma mulher foi processada e presa a pedido do Ministério Público de Ciudad Del Este, no Paraguai, após uma tentativa de furto qualificado.

O furto teria ocorrido por volta das 13h:00, em uma residência no Bairro San Roque, perímetro urbano de Ciudad Del Este. Segundo a investigação a mulher que agora esta presa, identificada como sendo Floriana Beatriz Camacho Centurion, de 36 anos de idade, teria se aproveitado da ausência da moradora do imóvel, onde teria arrebentado a porta de acesso a casa e furtado vários objetos, entre eles um televisor de 32 polegadas.

Sendo que vizinhos teriam flagrado a ação e avisado a policia, culminando na sua prisão.

Fonte e Foto: Vanguardia

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br