Mulher é presa pelo GDE com 4 toneladas de maconha no Morumbi III | Tribuna Popular

Mulher é presa pelo GDE com 4 toneladas de maconha no Morumbi III

Data: 18/11/2020 - 17:11 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta quarta-feira, 18 de novembro de 2020, investigadores do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu lograram êxito em prender uma mulher em uma residência no Bairro Morumbi III, pelo crime de trafico de drogas, receptação de veículo roubado e adulteração de veiculo automotor.

A ação policial ocorreu na Rua Mané Garrincha, no Bairro Morumbi III, onde procederam a abordagem policial, sendo encontrado na casa aproximadamente 4 (quatro) toneladas de maconha e o veículo Ford / Ranger, de cor prata, de placas LTD-5222 da cidade de Volta Redonda/RJ.

Em consulta ao numero identificador (chassi) do veículo foi constatado que as placas eram frias e que usava placas de outro veículo da mesma marca e modelo, sendo apurado que o veículo possuía queixa de furto / roubo.

A mulher que estava na residência foi presa em flagrante e encaminhada para a Delegacia da Policia Civil juntamente com a droga e o veículo. Segundo dados, durante os procedimentos, havia um home na casa, porem ele fugiu pulando os muros das casas adjacentes, não sendo mais localizado.

Fotos: Oops Noticias Foz na Hora





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br