Mulher é presa pela GDE após condenação de crime de roubo | Tribuna Popular

Mulher é presa pela GDE após condenação de crime de roubo

Data: 13/02/2020 - 12:02 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu, deram fiel cumprimento a um mandado de prisão no Bairro Três Bandeiras, em desfavor de Bruna Ribeiro do Prado Silva, de 23 anos de idade, em decorrência de uma sentença condenatória transitado em julgado a ser cumprida em regime fechado de 8 anos e 4 meses, pelo crime de roubo.

Segundo informações, a mulher foragida teria participado de um crime de roubo em maio de 2018, e agora cumprirá pena em uma unidade prisional.

Inicialmente a presa foi encaminhada para a carceragem temporária da 6ª SDP, sendo recambiada para a Cadeia Pública Laudemir Neves.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br