Mulher é encontrada morta com 15 facadas no Jardim Congonhas | Tribuna Popular

Mulher é encontrada morta com 15 facadas no Jardim Congonhas

Data: 13/04/2018 - 16:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde desta sexta-feira, 13 de abril de 2018, por volta das 14h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a região de Três Lagoas, um ama área de invasão entre a Rua Humberto Machado, na Vila Miranda e a Rua Manoel Monteiro Almeida, no Bairro Jardim Congonhas, pois segundo informações, no local teria ocorrido um homicídio.

No local, os militares localizaram o corpo de uma mulher, que teria sido morta e jogada em um açude natural. Devido ao difícil acesso, foi acionado o Corpo de Bombeiros para retirar o cadáver da água.

Após a retirada do cadáver da água, a perita criminal, juntamente com policiais civis da Delegacia de Homicídios teriam constatado pelo menos 15 (quinze) perfurações provocadas possivelmente por faca.

A vítima do sexo feminino não havia nenhum tipo de identificação, sendo seu corpo removido ao necrotério do IML para procedimento de necropsia, identificação e liberação.

Fotos: Enrique Alliana

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br