Mulher é agredida por homem desconhecido no centro de Foz | Tribuna Popular

Mulher é agredida por homem desconhecido no centro de Foz

Data: 20/05/2020 - 22:05 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na tarde de ontem, terça-feira 19 de maio de 2020, por volta das 13h:00, policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, equipe em serviço no patrulhamento ostensivo RPA (Radio Patrulha Auto) foram acionados para deslocarem até a Rua Almirante Barroso, área central da cidade, para darem atendimento a uma vítima de lesão corporal.

No local a vítima informou que quando estava indo almoçar juntamente com uma amiga e companheira de trabalho, quando de forma repentina e inesperada foram surpreendidas por um homem desconhecido, que logo ao se aproximar da solicitante, de maneira injusta e sem motivação começou a agredi-la.

A vítima levou um soco no rosto, qual veio a perder o equilíbrio, onde acabou caindo. Com a queda a vítima teve lesão no joelho. A vítima relatou que este mesmo homem a cerca de quatro dias atrás já havia sido assediada pelo acusado e que devido a velocidade do acontecimento não teve condições de representar contra o homem.

De pronto a equipe policial realizou a abordagem policial ao homem identificado como sendo John Lenon Pereira Dias, de 29 anos de idade, sendo encaminhado para a Delegacia da Policia Civil para as providencias legais.    





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br