Mulher é agredida e Guarda Municipal prende agressor na Vila Miranda | Tribuna Popular

Mulher é agredida e Guarda Municipal prende agressor na Vila Miranda

Data: 14/04/2019 - 23:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na noite de ontem, sábado 13 de abril de 2019, por volta das 23h:20min, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na central de operações recebeu varias ligações no telefone de emergência 153 qual relatavam que uma pessoa do sexo feminino estaria sendo agredida no interior de uma residência e pedindo por socorro.

Para o local, Rua Centro Novo, na Vila Miranda, no Bairro Três Lagoas foi enviado equipe do Policiamento Comunitário da Área I, Bairro Três Lagos / Três Bandeiras, qual ao chegar ao local encontrou uma pessoa do sexo feminino qual relatou ter sido agredida pelo seu companheiro qual encontrava-se no interior da residência e que está teria intenção de formalizar a noticia crime baseada na Lei Maria da Penha.

Diante da situação a equipe deteve a pessoa identificada como Edson Luiz Prestes Rodimmec, sendo encaminhada para a Delegacia da Policia Civil aonde foi apresentado a autoridade policial de plantão.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br