Mulher é agredida a pedradas próximo a Favela do Cemitério | Tribuna Popular

Mulher é agredida a pedradas próximo a Favela do Cemitério

Data: 02/12/2019 - 15:12 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No inicio da tarde desta segunda-feira, 02 de dezembro de 2019, por volta das 12h:10min, socorristas do Siate de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até o final da Rua Benjamin Constante, quase na entrada da localidade conhecida como "Favela do Cemitério" área central da cidade, para darem atendimento a uma vítima de agressão.

No local foi socorrida a vítima identificada como sendo Celia Oliveira Delgado, de 38 anos de idade, qual apresentava sinais de agressão na face e crânio. Segundo informações repassadas para a Policia Militar, outra mulher teria acertado a vítima com várias pedradas.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro do UPA do Morumbi.

Fotos: Enrique Alliana





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br