MP vai ouvir assessores da Câmara e faz ameaça de condução coercitiva | Tribuna Popular

MP vai ouvir assessores da Câmara e faz ameaça de condução coercitiva

Data: 13/09/2017 - 08:09 | Categoria: Política |   Bookmark and Share

Sob a ameaça de condução coercitiva, todos assessores nomeados em cargos comissionados na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu devem se apresentar na próxima sexta-feira 15 de setembro de 2017 às 14h:00 no Centro de Convenções.

A notificação foi feita ao presidente da Câmara, Rogério Quadros (PTB) pelo promotor de justiça, Marcos Cristiano Andrade. Os assessores terão que responder a um questionário aplicado pelo Ministério Público.

No documento, o promotor oficia Rogério para que ele notifique todos os assessores parlamentares para que compareçam no local e horário citados “a fim de que respondam a um questionário a ser aplicado por esta promotoria de justiça”.

Na sequência, Marcos Cristiano alerta: “Informo que aqueles que não se fizerem presentes serão intimados pessoalmente a comparecer perante este órgão ministerial para prestarem depoimentos formais, sob pena de condução coercitiva”. (Jornal Gazeta Diário - Foto: Reprodução)

Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br