Motoristas é preso pela PRF com caminhonete furtada na Ponte da Amizade | Tribuna Popular

Motoristas é preso pela PRF com caminhonete furtada na Ponte da Amizade

Data: 18/04/2019 - 21:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quarta-feira, 18 de abril de 2019, por volta das 08h:00, policiais da Delegacia da Policia Rodoviária Federal de Foz do Iguaçu, equipe em serviço na Rodovia BR-277, na UOP (Unidade Operacional) da PRF na cabeceira da Aduana da Ponte Internacional da Amizade (Brasil – Paraguai), quando deram ordem de parada a um condutor quer conduzia a caminhonete Chevrolet / D20, de cor cinza, de placas paraguaias.

De pronto o condutor não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga sentido Paraguai, onde quase atropelou o policial da PRF, sendo que já em cima da ponte acabou colidindo a caminhonete em 4 (quatro) automóveis e 1 (uma) motocicleta, ferindo o motociclista.

A equipe policial, então conseguiu imobilizar a caminhonete e efetuar a prisão do fujão, o qual tem 22 anos de idade, possui nacionalidade paraguaia, mora em Ciudad del Leste/PY e relatou que realiza transporte de cigarro contrabandeado no Brasil.

Os policiais realizaram vistoria na Caminhonete D20 e constataram que havia sido furtada no dia 16/04/19 na cidade de Medianeira/PR, porem se surpreenderam ao encontrar documentos paraguaios referentes ao veículo furtado. Os documentos estão com data de expedição em 07/04/20919, ou seja, 10 dias antes do registro do boletim de furto no Brasil. Além disso, a documentação estrangeira consta como proprietário o próprio motorista detido.

Dessa forma, o motociclista ferido foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Hospital Municipal em Foz do Iguaçu/PR. Já o preso foi encaminhado, junto à caminhonete furtada para a Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu.





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br