Motorista que matou estudante na Tancredo Neves é preso por determinação da justiça | Tribuna Popular

Motorista que matou estudante na Tancredo Neves é preso por determinação da justiça

Data: 16/04/2019 - 05:04 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

No final da manhã de ontem, segunda-feira 15 de abril de 2019, por volta das 11h:00, o advogado que defende David Fernando Schmatz, de 31 anos de idade, acusado de ter atropelado propositalmente na , causando a morte do estudante de engenharia Jefferson Alan Pires dos Santos, de 22 anos de idade, que teria sido atropelado na madrugada do último domingo 07/04/2019, na Avenida Tancredo Neves, apresentou seu cliente na Delegacia da Policia Civil de Foz do Iguaçu.

A apresentação se deu após tomar ciência de que no dia 12/04/2019, a Juíza Danuza Zorzi Andrade, da 1ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu teria decretado a prisão de David Fernando Schmatz, em decorrência de um inquérito policial tipificado no Art. 121 (homicídio culposo) do Código Penal.

Na delegacia, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves.



Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br