Motorista fica preso as ferragens após colisão traseira na BR-277 | Tribuna Popular

Motorista fica preso as ferragens após colisão traseira na BR-277

Data: 24/09/2020 - 16:09 | Categoria: Segurança |   Bookmark and Share

Na manhã desta quinta-feira, 24 de setembro de 2020, por volta das 08h:30min, o COBOM (Central de Operações do Corpo de Bombeiros) de Foz do Iguaçu foram acionados pelo telefone de emergência 193, dando conta de que teria acabado de ocorrer um acidente de trânsito, tipo colisão traseira envolvendo uma carreta e um caminhão na Rodovia BR-277, nas proximidades do EADI Sul.

Diante da informação de que o condutor do caminhão estava preso as ferragens, para o local foi enviado uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) e uma ambulância do Siate.

No local foi constatada a colisão traseira envolvendo o caminhão GMC / 6100, de cor vermelho, de placas do Mercosul AJK-8G48 de Foz do Iguaçu e a carreta Scania / L101, de cor laranja, de placas AHM-8132, de Foz do Iguaçu.

O condutor do caminhão, de 26 anos de idade ficou preso as ferragens, sendo retirado porem sem gravidade.

Fotos: Na Boca do Povo Foz / Baratinha





Atenção

A reprodução das fotos do Portal de Notícias Tribuna Popular com endereço digital jtribunapopular.com.br está expressamente proibida.

As fotos são protegidos pela legislação brasileira, em especial pela Lei de Direitos Autorais (Lei Federal 9.610/98) e é um direito de imagem garantida por lei.

A Tribuna Popular retém os direitos autorais do conjunto de textos e fotos publicados no site conforme a lei 9.610 de 19/02/1998.

Para a reprodução do conteúdo fora das condições especificadas entrar em contato com o seguinte e-mail jtribunapopular@bol.com.br